Por Adriano Machado Silva
E se os Super-heróis fossem patrocinados?
Um brasileiro especialista em designer criou o que seria um desses personagens conhecido por todo mundo, só que de maneira totalmente diferente das imagens divulgadas nos filmes de ação.O designer imaginou um héroi PATROCINADO, isso mesmo, já pensou? Você entra na sala de cinema e logo de cara aparece na tela o HOMEM DE FERRO carregando no peito a letra "M" de uma mudialmente conhecida rede de restaurantes.
Pois é, isso mesmo, a imagem abaixo retrata como seria esse "herói" patrocinado.
"literalmente" Homem de Ferro |
Isso sim seria o verdeiro estímulo escancarado ao consumo em meio ao entrtenimento.
Imaginemos mais além, e como seria quando quando o contrato entre o herói e a seu "patrocinador" acabasse, ele assinaria novo contrato para o seu próximo filme com uma empresa concorrete?
Independente da marca estampada no peito do herói, literalmente, todos os super-heróis teriam de ter "peitos de aço" para suportar seu "inimigo íntimo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário