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Por Adriano Machado Silva

 

E se os Super-heróis fossem patrocinados?

Um brasileiro especialista em designer criou o que seria um desses personagens conhecido por todo mundo, só que de maneira totalmente diferente das imagens divulgadas nos filmes de ação.
O designer imaginou um héroi PATROCINADO, isso mesmo, já pensou? Você entra na sala de cinema e logo de cara aparece na tela o HOMEM DE FERRO carregando no peito a letra "M" de uma mudialmente conhecida rede de restaurantes.
Pois é, isso mesmo, a imagem abaixo retrata como seria esse "herói" patrocinado.

"literalmente" Homem de Ferro
 E se você ligar a tv, e lá estão trêz super-heróis, cada um deles carregando um propaganda na parte frontal de seu traje.
Isso sim seria o verdeiro estímulo escancarado ao consumo em meio ao entrtenimento.
Imaginemos mais além, e como seria quando quando o contrato entre o herói e a seu "patrocinador" acabasse, ele assinaria novo contrato para o seu próximo filme com uma empresa concorrete?
Independente da marca estampada no peito do herói, literalmente, todos os super-heróis teriam de ter "peitos de aço" para suportar seu "inimigo íntimo".


Horóis patrocinados

Por Adriano Machado Silva

 

E se os Super-heróis fossem patrocinados?

Um brasileiro especialista em designer criou o que seria um desses personagens conhecido por todo mundo, só que de maneira totalmente diferente das imagens divulgadas nos filmes de ação.
O designer imaginou um héroi PATROCINADO, isso mesmo, já pensou? Você entra na sala de cinema e logo de cara aparece na tela o HOMEM DE FERRO carregando no peito a letra "M" de uma mudialmente conhecida rede de restaurantes.
Pois é, isso mesmo, a imagem abaixo retrata como seria esse "herói" patrocinado.

"literalmente" Homem de Ferro
 E se você ligar a tv, e lá estão trêz super-heróis, cada um deles carregando um propaganda na parte frontal de seu traje.
Isso sim seria o verdeiro estímulo escancarado ao consumo em meio ao entrtenimento.
Imaginemos mais além, e como seria quando quando o contrato entre o herói e a seu "patrocinador" acabasse, ele assinaria novo contrato para o seu próximo filme com uma empresa concorrete?
Independente da marca estampada no peito do herói, literalmente, todos os super-heróis teriam de ter "peitos de aço" para suportar seu "inimigo íntimo".


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