Áudio notícia

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito. "Aristóteles.
O sucesso é um monte de pequenas coisas bem feitas, dia após dia.
O que parece ser um sucesso de noite é geralmente muito tempo na tomada. O sucesso é criado a partir de pessoas que estabelecem os hábitos corretos, e então executá-los mais e mais. 
Então, olhaquilo compartilha com vocês os 10 melhores hábitos que têm sido cientificamente comprovadas para dar-lhe mais força de vontade!

1.   Meditação

A meditação é a maneira mais rápida e mais eficaz de aumentar a sua força de vontade. Ao maditar  você está treinando o cérebro para se concentrar e resistir à tentação de vagar. A pesquisa mostra que, depois de apenas 2 a 3 dias de prática da meditação por 10 minutos, seu cérebro será capaz de se concentrar melhor, você terá mais energia, e você vai ser menos estressado. 
Há uma série de mitos que cercam a meditação. Queimando incenso, cânticos, usando mantos, etc. Então, vamos começar por explicar o que a meditação realmente é.  
A meditação é simplesmente a prática de levar seus pensamentos para o momento presente. Cerca de 47% das nossas vidas são gastos ou rememorando o passado ou pensando sobre o que vamos fazer no futuro.
Nós passamos muito pouco tempo com uma mente clara e focada sobre o que estamos fazendo  agora. 
A meditação tenta fazer exatamente isso. Isso geralmente é feito por sentado em uma sala que está livre de distrações e se concentrar unicamente na sua respiração. No entanto, isso pode ser conseguido com qualquer atividade que traz o seu foco e atenção.
Por exemplo, se você está completamente focado na tarefa de limpeza de pratos; sem ir mentalmente ao longo do seu dia, refletindo sobre outro problema em sua cabeça, ou pensar sobre o que você vai fazer em seguida, você pode alcançar um estado de meditação.
Se a sua mente é clara e focada totalmente na presente tarefa, você vai ver os benefícios da meditação.

2.  FAZER DIETA DE BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO

Quando o corpo leva em alimentos, ele cria um  produto químico conhecido como glicose que viaja através da corrente sanguínea.  Isto é o que o cérebro usa como fonte de combustível para pensar, criar e exercer força de vontade Então, para garantir um estoque saudável de força de vontade, queremos garantir que nosso cérebro tem glicose suficiente para usar como energia.  
Qualquer alimento que contém calorias irá dar o seu cérebro certa quantidade de glicose para trabalhar. Mas nem toda glicose é criada de forma igual. Alimentos açucarados vai causar um aumento rápido de glicose, dando-lhe força de vontade de combustível para o curto prazo, mas vai causar um acidente subseqüente que esgota sua força de vontade tão rápido. 
A melhor coisa que você pode fazer é manter o nível de glicose no seu sangue estável. Isto dará a seu cérebro uma reserva consistente de combustível para exercer força de vontade para o longo prazo. 
Aqui estão alguns alimentos de baixo índice glicêmico que lhe dará a força de vontade de combustível de longo prazo:

1.  PROTEÍNAS MAGRAS 

Nada extravagante é necessário - apenas cortes magros de carne bovina, aves, suínos e peixes.

2.  NUTS
Especificamente aqueles porcas que são ricos em ácidos graxos ômega-3, como nozes, pecans e caju. (Nota: este não inclui leguminosas como o amendoim).

3.  FRUTA FRESCA

A fruta fresca é preferido sobre frutos secos porque frutos secos têm uma elevada concentração de açúcar. Isso resultará no pico de glucose para a curto prazo e levar a um acidente subsequente. Algumas boas opções são bananas, uvas, maçãs e cerejas.

4.  VEGETAIS

Todos os legumes podem ajudar a construir a sua força de vontade de longo prazo, mas legumes específicos têm uma grande quantidade de combustível força de vontade neles são à base de raiz. Estes incluem batata doce, batata e cenoura, que são todos produtores de combustíveis graves para dar-lhe força de vontade. 
Não tente alterar completamente sua dieta, se você não está acostumado a comer esses tipos de alimentos. Em vez disso se concentrar em comer-los para apenas uma refeição por dia. 

3.  DURMA O SUFICIENTE 

Quando você não dorme o suficiente, sua força de vontade leva o maior sucesso. Quando você está cansado, as células do cérebro não não capazes de absorverem a glicose de forma tão eficiente como quando você está bem descansado. Isso significa que você começa a perder o "poder" em sua força de vontade. 
Em seguida, seu cérebro vai reconhecer o fato de que ele não está recebendo glicose suficiente, e imediatamente começar a almejar  alimentos açucarados e cafeína para reabastecer seu suprimento. No entanto, porque as células do cérebro não estão absorvendo a glicose de forma tão eficiente como deveriam ser, você vai comer muito mais do que você precisa . 
Seu cérebro vai continuar a implorar comida "lixo" até que ele receba tanta glicose quanto possível fora de sua corrente sanguínea - independentemente de quantas calorias que pode ser. 
Felizmente, existem táticas cientificamente comprovadas que ajudarão você a obter uma melhor noite de sono, mesmo sem adicionar mais horas:

1.  A SALA COMPLETAMENTE ESCURA

A maioria de nós costumamos subestimar o efeito que as luz no nosso quarto tem em nosso sono. Quando o nosso quarto é completamente escura, que ajuda o nosso cérebro desligar e dormir de forma mais eficiente. Isso nos ajuda a descansar mais fora das horas que estava deitada na cama; ajudando a restaurar a nossa força de vontade. 

2. COCHILO

Outra pesquisa sugere que é a quantidade de horas consecutivas você gasta acordado que mais importa. Então, rompendo o dia com um cochilo pode ter benefícios significativos. É melhor dormir por 7 horas com um cochilo de 1 hora que é para dormir por oito horas consecutivas sem levar essa pausa durante o dia. 

3.  CRIAR UM RESERVATÓRIO

Dormir mais no fim de semana vai criar uma reserva de energia que seu cérebro pode usar a força de vontade para durante a semana. Portanto, se você não pode espremer mais horas de sono durante a semana, veja se você pode pegar no fim de semana. 

4.  EXERCÍCIO 

Nós sabemos que o exercício é bom para a nossa saúde, mas pode também serve para melhorar a nossa força de vontade? A fim de descobrir, os investigadores descobriram que entre 18 e 50 pessoas, convocadas para participar de um estudo de 2 meses, 24 não se exercitavam. Eles receberam associações de ginástica gratuitos e pediu para exercer apenas 1 vez por semana durante o primeiro mês e 3 vezes por semana para o segundo mês.
Ao longo do estudo que iria testar os participantes em diversas atividades de auto-controle de resistir às tentações para perseverar através de tarefas desafiadoras .   
Os resultados foram nada menos do que notável.
Depois de apenas dois meses de exercício cada participante tinha de fato  aumentado a sua capacidade para resistir às tentações e perseverar nas tarefas.  
Mas os benefícios não param por aí. Sem nenhuma instrução pelos pesquisadores, os participantes também:
·       centraram mais no controle de suas emoções
·       Redução de fumo, álcool e cafeína ingestão
·       Guardar mais dinheiro
·       comeu menos fest food
·       Começou a comer uma dieta mais saudável
·       assistidos menos TV
·       Gastam mais tempo estudando
·       diminuiriam nas compras por impulso menos
·       estavam mais propensos a estar na hora para nomeações
Todas essas atividades ocorreram naturalmente a partir do exercício habitual!  
Agora, antes de definir um plano para ir de não exercer a todos para exercitar todos os dias, vamos fazer uma pausa. É importante lembrar que para um mês inteiro, esses participantes só fui para a academia 1 vez por semana. Isso significa que eles só fui 4 vezes no total em todo o primeiro mês!
Claramente,  não é necessário para você ir louco com seu plano de exercícios.  Para começar a receber todos os benefícios listados acima, você só precisa  fazer um plano que é consistente, não esmagadora.  Se você pode exercitar 1 vez por semana ou 4 vezes por semana, não importa. Para ver os benefícios, você só precisa definir um plano que  você não vá falhar.

5.   CONCENTRAR EM UMA TAREFA DE CADA VEZ

Pronto para um quebra-cabeça? Veja se você pode escrever uma lista de todos os 50 cidades.
Quando você listar 10, veja se você pode continuar a escrever-lhes ao mesmo tempo.
Nós temos 2 partes distintas do nosso cérebro que ajudam na nossa resolução de problemas . Um deles é o sistema límbico, que  faz com que as nossas decisões fáceis e automáticas. Isso inclui escovar os dentes e parar em um sinal vermelho. Esta parte do cérebro é também a curto prazo, e é o que nos motiva a entrar em alimentos pouco saudáveis ​​e descer da esteira. 
O outro é o córtex pré-frontal , que resolve problemas mais difíceis , como forma de comunicar de forma eficaz ou resolver equações matemáticas mais complexas como o descrito acima. Esta também é a parte do nosso cérebro que pensa a longo prazo e é responsável pela nossa força de vontade.  
Os problemas acima ambos requerem o córtex pré-frontal de resolver. Se fosse para escrever os 26 estados e fazer um problema simples como 10 x 5, não teríamos nenhum problema em fazer isso. 10 x 5 é fácil. É preciso apenas que o nosso sistema límbico resolva, para sermos um multi-tarefas.
Quanto mais multi-tarefa, mais nós treinamos nosso sistema límbico. Então, ao tentar fazer quatro coisas ao mesmo tempo, estamos inconscientemente fazendo a parte do cérebro que nos quer entrar mais forte. 
O córtex pré-frontal, no entanto, não pode realizar multi-tarefa. Os problemas de que se ocupa são muito complicadas. Portanto, concentrando-se em uma tarefa ao mesmo tempo, estamos fazendo a parte do cérebro que exerce força de vontade mais forte!
Assim, resistir à tentação de multi-tarefa e manter o foco. Isso irá treinar sua força de vontade e ajudá-lo a tomar decisões difíceis.

6.   PRÁTICA DA ATENÇÃO PLENA

Nós tendemos a acreditar que cada escolha que fazemos durante todo o dia passa por um processo de tomada de decisão bem informada. Porém, 45% do nosso diário de decisões são feitas de forma totalmente automática. Do que nós decidir comer, o que nós decidimos que vestir e o que decidirmos fazer quando o primeiro chegar ao trabalho, nossos cérebros estão funcionando no piloto automático. 
Você pode superar esta tendência,  tornando-se mais consciente de suas decisões diárias. Isto é tão simples como fazer uma pausa e questionar  por que  você está tomando a decisão para tomar um café, logo que você faz para o escritório. 
Basta questionar essas decisões diárias e você vai reforçar a sua força de vontade para fazer melhores escolhas ao longo do dia.  

7.  AUTO-MONITORIZAÇÃO 

Algo estranho acontece no nosso cérebro quando olhamos para nós mesmos no espelho. A parte do cérebro que iria dizer "Ei, sou eu no espelho" não está ativada. Em vez disso, é uma parte do cérebro que diz: "Eu desejo que eu era mais alto, mais magro, mais musculoso, etc." 
Em outras palavras, ao invés de ver ver  quem nós somos , nós vemos  que nós queremos ser Isto acontece porque todos nós temos um auto ideal que queremos viver. Com este auto ideal em nossa mente, começamos a pensar e agir mais como eles .  
A melhor maneira de manter o seu auto ideal em mente é através de um processo chamado de  Self-monitoring ou monitoramento pessoal .  Trata-se de manter o controle de tanta informação sobre si mesmo quanto possível. Como com o espelho, você vai olhar para as informações sobre si mesmo e compará-las com o que você realmente quer. 

8.   JOGADA OFENSIVA

Quando os pesquisadores depararam com um grupo de pessoas nos Países Baixos que aparentemente tinham força de vontade imparável, eles achavam que deveriam ser santos. Eles são extremamente saudável, exercitam regularmente, dificilmente procrastinado e relataram menos estresse do que quase todos ao seu redor.
Mas eles não eram santos em tudo. Muitos deles relataram que se fossem para chegar atrás de um banco do bar, eles nunca iriam embora. Outros relataram que eles foram incapazes de resistir doces sempre que estavam ao redor. Parecia que estes "santos" eram propensos às mesmas tentações que o resto de nós.
Então, qual era o seu segredo?
O segredo era que essas pessoas simplesmente não se colocavam nessas situações . Seus estilos de vida eram bem organizados para evitar ter de olhar tentação no rosto.   
Essas pessoas jogaram ofensivamente.  Eles pensaram sobre o que poderia tentá-los no futuro - se era álcool, doces, ou distrações do trabalho - e estabelecer-se para evitá-los. Eles estavam aparentemente força de vontade super-heróis, porque eles quase nunca tiveram que usá-lo.  

9.  ENCONTRAR INSPIRAÇÃO

Nós todos experimentamos o sentimento de inspiração em algum momento de nossas vidas. Pode ter sido a partir de uma história, um discurso de um grande líder, ou por um amigo ou membro da família. Quando nos tornamos inspirado, temos uma onda de energia que sentimos que pode nos levar a novas alturas.  É quase como se conseguirmos mais força de vontade.
Quando testemunhamos algo inspirador, a parte do córtex pré-frontal pensa sobre as luzes de longo prazo para cima. Os neurônios nesta parte do cérebro começam a disparar e nós sentimos uma onda de energia à medida que começamos a acreditar em nossos sonhos e objetivos. 
Isto significa basicamente que, tornando-se inspirado, damos o córtex pré-frontal mais poder . Isso fortalece a nossa força de vontade e faz com que seja mais fácil de trabalhar para alcançar nossos objetivos de longo prazo.
Para explorar este força de vontade, encontrar algo inspirador que você pode girar para em uma base diária. Isso irá ajudá-lo a encontrar a força de vontade que você precisa, mesmo quando as coisas ficam difíceis.

10.  ADMINISTRAR GRANDES TAREFAS

A última e talvez a mais importante hábito força de vontade é o Chunking . Chunking é o processo de tomar uma grande tarefa, objetivo, sonho, etc, e quebrá-lo em "pedaços" gerenciáveis.  
Se você já teve um objetivo, você sabe o quão excitante pode ser em primeiro lugar.Você pode ver o "depois de foto" da sua vida quando o objetivo é alcançado . e você ama o que você vê -   Você imagina todas as grandes coisas sobre o "novo você" e você não pode esperar para começar a trabalhar para esse objectivo ! 
Então é hora de realmente fazer o trabalho. E se esse trabalho é colocar a caneta no papel, ou colocar o pé para esteira, você receberá uma corrida repentina de ser completamente dominado. Você vê o quanto o trabalho que vai demorar para chegar de onde você é, de onde você quer estar. Então você fica paralisado pelo fato de que você não sabe por onde começar. Então você não se preocupe em tentar, ou você perde a persistência para continuar.
Chunking obras porque ele muda seu foco de que o objetivo maior, em pedaços menores que são mais fáceis para o seu cérebro para compreender. Se o seu objetivo é seguir um plano de exercícios de 12 semanas, pode ser esmagadora quando você está cansado no dia 4 e pensar sobre o fato de que  você tem mais 80 dias deste. 
Mas se você mudar seu foco para simplesmente realizar o plano de treino  de hoje, você estará muito menos propenso a tornar-se oprimido. Então, antes que você perceba, 20, 40, 60 dias se passaram e você está mais confiante do que nunca.

10 dicas cientificamente comprovadas para ter uma vida saudável

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito. "Aristóteles.
O sucesso é um monte de pequenas coisas bem feitas, dia após dia.
O que parece ser um sucesso de noite é geralmente muito tempo na tomada. O sucesso é criado a partir de pessoas que estabelecem os hábitos corretos, e então executá-los mais e mais. 
Então, olhaquilo compartilha com vocês os 10 melhores hábitos que têm sido cientificamente comprovadas para dar-lhe mais força de vontade!

1.   Meditação

A meditação é a maneira mais rápida e mais eficaz de aumentar a sua força de vontade. Ao maditar  você está treinando o cérebro para se concentrar e resistir à tentação de vagar. A pesquisa mostra que, depois de apenas 2 a 3 dias de prática da meditação por 10 minutos, seu cérebro será capaz de se concentrar melhor, você terá mais energia, e você vai ser menos estressado. 
Há uma série de mitos que cercam a meditação. Queimando incenso, cânticos, usando mantos, etc. Então, vamos começar por explicar o que a meditação realmente é.  
A meditação é simplesmente a prática de levar seus pensamentos para o momento presente. Cerca de 47% das nossas vidas são gastos ou rememorando o passado ou pensando sobre o que vamos fazer no futuro.
Nós passamos muito pouco tempo com uma mente clara e focada sobre o que estamos fazendo  agora. 
A meditação tenta fazer exatamente isso. Isso geralmente é feito por sentado em uma sala que está livre de distrações e se concentrar unicamente na sua respiração. No entanto, isso pode ser conseguido com qualquer atividade que traz o seu foco e atenção.
Por exemplo, se você está completamente focado na tarefa de limpeza de pratos; sem ir mentalmente ao longo do seu dia, refletindo sobre outro problema em sua cabeça, ou pensar sobre o que você vai fazer em seguida, você pode alcançar um estado de meditação.
Se a sua mente é clara e focada totalmente na presente tarefa, você vai ver os benefícios da meditação.

2.  FAZER DIETA DE BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO

Quando o corpo leva em alimentos, ele cria um  produto químico conhecido como glicose que viaja através da corrente sanguínea.  Isto é o que o cérebro usa como fonte de combustível para pensar, criar e exercer força de vontade Então, para garantir um estoque saudável de força de vontade, queremos garantir que nosso cérebro tem glicose suficiente para usar como energia.  
Qualquer alimento que contém calorias irá dar o seu cérebro certa quantidade de glicose para trabalhar. Mas nem toda glicose é criada de forma igual. Alimentos açucarados vai causar um aumento rápido de glicose, dando-lhe força de vontade de combustível para o curto prazo, mas vai causar um acidente subseqüente que esgota sua força de vontade tão rápido. 
A melhor coisa que você pode fazer é manter o nível de glicose no seu sangue estável. Isto dará a seu cérebro uma reserva consistente de combustível para exercer força de vontade para o longo prazo. 
Aqui estão alguns alimentos de baixo índice glicêmico que lhe dará a força de vontade de combustível de longo prazo:

1.  PROTEÍNAS MAGRAS 

Nada extravagante é necessário - apenas cortes magros de carne bovina, aves, suínos e peixes.

2.  NUTS
Especificamente aqueles porcas que são ricos em ácidos graxos ômega-3, como nozes, pecans e caju. (Nota: este não inclui leguminosas como o amendoim).

3.  FRUTA FRESCA

A fruta fresca é preferido sobre frutos secos porque frutos secos têm uma elevada concentração de açúcar. Isso resultará no pico de glucose para a curto prazo e levar a um acidente subsequente. Algumas boas opções são bananas, uvas, maçãs e cerejas.

4.  VEGETAIS

Todos os legumes podem ajudar a construir a sua força de vontade de longo prazo, mas legumes específicos têm uma grande quantidade de combustível força de vontade neles são à base de raiz. Estes incluem batata doce, batata e cenoura, que são todos produtores de combustíveis graves para dar-lhe força de vontade. 
Não tente alterar completamente sua dieta, se você não está acostumado a comer esses tipos de alimentos. Em vez disso se concentrar em comer-los para apenas uma refeição por dia. 

3.  DURMA O SUFICIENTE 

Quando você não dorme o suficiente, sua força de vontade leva o maior sucesso. Quando você está cansado, as células do cérebro não não capazes de absorverem a glicose de forma tão eficiente como quando você está bem descansado. Isso significa que você começa a perder o "poder" em sua força de vontade. 
Em seguida, seu cérebro vai reconhecer o fato de que ele não está recebendo glicose suficiente, e imediatamente começar a almejar  alimentos açucarados e cafeína para reabastecer seu suprimento. No entanto, porque as células do cérebro não estão absorvendo a glicose de forma tão eficiente como deveriam ser, você vai comer muito mais do que você precisa . 
Seu cérebro vai continuar a implorar comida "lixo" até que ele receba tanta glicose quanto possível fora de sua corrente sanguínea - independentemente de quantas calorias que pode ser. 
Felizmente, existem táticas cientificamente comprovadas que ajudarão você a obter uma melhor noite de sono, mesmo sem adicionar mais horas:

1.  A SALA COMPLETAMENTE ESCURA

A maioria de nós costumamos subestimar o efeito que as luz no nosso quarto tem em nosso sono. Quando o nosso quarto é completamente escura, que ajuda o nosso cérebro desligar e dormir de forma mais eficiente. Isso nos ajuda a descansar mais fora das horas que estava deitada na cama; ajudando a restaurar a nossa força de vontade. 

2. COCHILO

Outra pesquisa sugere que é a quantidade de horas consecutivas você gasta acordado que mais importa. Então, rompendo o dia com um cochilo pode ter benefícios significativos. É melhor dormir por 7 horas com um cochilo de 1 hora que é para dormir por oito horas consecutivas sem levar essa pausa durante o dia. 

3.  CRIAR UM RESERVATÓRIO

Dormir mais no fim de semana vai criar uma reserva de energia que seu cérebro pode usar a força de vontade para durante a semana. Portanto, se você não pode espremer mais horas de sono durante a semana, veja se você pode pegar no fim de semana. 

4.  EXERCÍCIO 

Nós sabemos que o exercício é bom para a nossa saúde, mas pode também serve para melhorar a nossa força de vontade? A fim de descobrir, os investigadores descobriram que entre 18 e 50 pessoas, convocadas para participar de um estudo de 2 meses, 24 não se exercitavam. Eles receberam associações de ginástica gratuitos e pediu para exercer apenas 1 vez por semana durante o primeiro mês e 3 vezes por semana para o segundo mês.
Ao longo do estudo que iria testar os participantes em diversas atividades de auto-controle de resistir às tentações para perseverar através de tarefas desafiadoras .   
Os resultados foram nada menos do que notável.
Depois de apenas dois meses de exercício cada participante tinha de fato  aumentado a sua capacidade para resistir às tentações e perseverar nas tarefas.  
Mas os benefícios não param por aí. Sem nenhuma instrução pelos pesquisadores, os participantes também:
·       centraram mais no controle de suas emoções
·       Redução de fumo, álcool e cafeína ingestão
·       Guardar mais dinheiro
·       comeu menos fest food
·       Começou a comer uma dieta mais saudável
·       assistidos menos TV
·       Gastam mais tempo estudando
·       diminuiriam nas compras por impulso menos
·       estavam mais propensos a estar na hora para nomeações
Todas essas atividades ocorreram naturalmente a partir do exercício habitual!  
Agora, antes de definir um plano para ir de não exercer a todos para exercitar todos os dias, vamos fazer uma pausa. É importante lembrar que para um mês inteiro, esses participantes só fui para a academia 1 vez por semana. Isso significa que eles só fui 4 vezes no total em todo o primeiro mês!
Claramente,  não é necessário para você ir louco com seu plano de exercícios.  Para começar a receber todos os benefícios listados acima, você só precisa  fazer um plano que é consistente, não esmagadora.  Se você pode exercitar 1 vez por semana ou 4 vezes por semana, não importa. Para ver os benefícios, você só precisa definir um plano que  você não vá falhar.

5.   CONCENTRAR EM UMA TAREFA DE CADA VEZ

Pronto para um quebra-cabeça? Veja se você pode escrever uma lista de todos os 50 cidades.
Quando você listar 10, veja se você pode continuar a escrever-lhes ao mesmo tempo.
Nós temos 2 partes distintas do nosso cérebro que ajudam na nossa resolução de problemas . Um deles é o sistema límbico, que  faz com que as nossas decisões fáceis e automáticas. Isso inclui escovar os dentes e parar em um sinal vermelho. Esta parte do cérebro é também a curto prazo, e é o que nos motiva a entrar em alimentos pouco saudáveis ​​e descer da esteira. 
O outro é o córtex pré-frontal , que resolve problemas mais difíceis , como forma de comunicar de forma eficaz ou resolver equações matemáticas mais complexas como o descrito acima. Esta também é a parte do nosso cérebro que pensa a longo prazo e é responsável pela nossa força de vontade.  
Os problemas acima ambos requerem o córtex pré-frontal de resolver. Se fosse para escrever os 26 estados e fazer um problema simples como 10 x 5, não teríamos nenhum problema em fazer isso. 10 x 5 é fácil. É preciso apenas que o nosso sistema límbico resolva, para sermos um multi-tarefas.
Quanto mais multi-tarefa, mais nós treinamos nosso sistema límbico. Então, ao tentar fazer quatro coisas ao mesmo tempo, estamos inconscientemente fazendo a parte do cérebro que nos quer entrar mais forte. 
O córtex pré-frontal, no entanto, não pode realizar multi-tarefa. Os problemas de que se ocupa são muito complicadas. Portanto, concentrando-se em uma tarefa ao mesmo tempo, estamos fazendo a parte do cérebro que exerce força de vontade mais forte!
Assim, resistir à tentação de multi-tarefa e manter o foco. Isso irá treinar sua força de vontade e ajudá-lo a tomar decisões difíceis.

6.   PRÁTICA DA ATENÇÃO PLENA

Nós tendemos a acreditar que cada escolha que fazemos durante todo o dia passa por um processo de tomada de decisão bem informada. Porém, 45% do nosso diário de decisões são feitas de forma totalmente automática. Do que nós decidir comer, o que nós decidimos que vestir e o que decidirmos fazer quando o primeiro chegar ao trabalho, nossos cérebros estão funcionando no piloto automático. 
Você pode superar esta tendência,  tornando-se mais consciente de suas decisões diárias. Isto é tão simples como fazer uma pausa e questionar  por que  você está tomando a decisão para tomar um café, logo que você faz para o escritório. 
Basta questionar essas decisões diárias e você vai reforçar a sua força de vontade para fazer melhores escolhas ao longo do dia.  

7.  AUTO-MONITORIZAÇÃO 

Algo estranho acontece no nosso cérebro quando olhamos para nós mesmos no espelho. A parte do cérebro que iria dizer "Ei, sou eu no espelho" não está ativada. Em vez disso, é uma parte do cérebro que diz: "Eu desejo que eu era mais alto, mais magro, mais musculoso, etc." 
Em outras palavras, ao invés de ver ver  quem nós somos , nós vemos  que nós queremos ser Isto acontece porque todos nós temos um auto ideal que queremos viver. Com este auto ideal em nossa mente, começamos a pensar e agir mais como eles .  
A melhor maneira de manter o seu auto ideal em mente é através de um processo chamado de  Self-monitoring ou monitoramento pessoal .  Trata-se de manter o controle de tanta informação sobre si mesmo quanto possível. Como com o espelho, você vai olhar para as informações sobre si mesmo e compará-las com o que você realmente quer. 

8.   JOGADA OFENSIVA

Quando os pesquisadores depararam com um grupo de pessoas nos Países Baixos que aparentemente tinham força de vontade imparável, eles achavam que deveriam ser santos. Eles são extremamente saudável, exercitam regularmente, dificilmente procrastinado e relataram menos estresse do que quase todos ao seu redor.
Mas eles não eram santos em tudo. Muitos deles relataram que se fossem para chegar atrás de um banco do bar, eles nunca iriam embora. Outros relataram que eles foram incapazes de resistir doces sempre que estavam ao redor. Parecia que estes "santos" eram propensos às mesmas tentações que o resto de nós.
Então, qual era o seu segredo?
O segredo era que essas pessoas simplesmente não se colocavam nessas situações . Seus estilos de vida eram bem organizados para evitar ter de olhar tentação no rosto.   
Essas pessoas jogaram ofensivamente.  Eles pensaram sobre o que poderia tentá-los no futuro - se era álcool, doces, ou distrações do trabalho - e estabelecer-se para evitá-los. Eles estavam aparentemente força de vontade super-heróis, porque eles quase nunca tiveram que usá-lo.  

9.  ENCONTRAR INSPIRAÇÃO

Nós todos experimentamos o sentimento de inspiração em algum momento de nossas vidas. Pode ter sido a partir de uma história, um discurso de um grande líder, ou por um amigo ou membro da família. Quando nos tornamos inspirado, temos uma onda de energia que sentimos que pode nos levar a novas alturas.  É quase como se conseguirmos mais força de vontade.
Quando testemunhamos algo inspirador, a parte do córtex pré-frontal pensa sobre as luzes de longo prazo para cima. Os neurônios nesta parte do cérebro começam a disparar e nós sentimos uma onda de energia à medida que começamos a acreditar em nossos sonhos e objetivos. 
Isto significa basicamente que, tornando-se inspirado, damos o córtex pré-frontal mais poder . Isso fortalece a nossa força de vontade e faz com que seja mais fácil de trabalhar para alcançar nossos objetivos de longo prazo.
Para explorar este força de vontade, encontrar algo inspirador que você pode girar para em uma base diária. Isso irá ajudá-lo a encontrar a força de vontade que você precisa, mesmo quando as coisas ficam difíceis.

10.  ADMINISTRAR GRANDES TAREFAS

A última e talvez a mais importante hábito força de vontade é o Chunking . Chunking é o processo de tomar uma grande tarefa, objetivo, sonho, etc, e quebrá-lo em "pedaços" gerenciáveis.  
Se você já teve um objetivo, você sabe o quão excitante pode ser em primeiro lugar.Você pode ver o "depois de foto" da sua vida quando o objetivo é alcançado . e você ama o que você vê -   Você imagina todas as grandes coisas sobre o "novo você" e você não pode esperar para começar a trabalhar para esse objectivo ! 
Então é hora de realmente fazer o trabalho. E se esse trabalho é colocar a caneta no papel, ou colocar o pé para esteira, você receberá uma corrida repentina de ser completamente dominado. Você vê o quanto o trabalho que vai demorar para chegar de onde você é, de onde você quer estar. Então você fica paralisado pelo fato de que você não sabe por onde começar. Então você não se preocupe em tentar, ou você perde a persistência para continuar.
Chunking obras porque ele muda seu foco de que o objetivo maior, em pedaços menores que são mais fáceis para o seu cérebro para compreender. Se o seu objetivo é seguir um plano de exercícios de 12 semanas, pode ser esmagadora quando você está cansado no dia 4 e pensar sobre o fato de que  você tem mais 80 dias deste. 
Mas se você mudar seu foco para simplesmente realizar o plano de treino  de hoje, você estará muito menos propenso a tornar-se oprimido. Então, antes que você perceba, 20, 40, 60 dias se passaram e você está mais confiante do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário